6 de dez. de 2008
"A Favorita" bate recorde de audiência com surra de Dedina e encontro de Donatela com Gonçalo

Dedina, personagem de Helena Ranaldi, foi humilhada no meio da Praça de Triunfo. A mulher do prefeito Elias (Leoanardo Medeiros) só faltou ser apedrejada. Após descobrir mais uma traição da mulher com Damião (Malvino Salvador), Elias não se conteve e deu um tapa na cara de Dedina.
O momento mais chocante da cena envolvendo o casal foi quando o prefeito expulsou Dedina de casa, jogando-a no chão, fazendo com que ela andasse de joelhos até o meio da praça. Os moradores de Triunfo observavam Dedina estirada, humilhada e ferida, enquanto Elias jogava toda sua roupa no chão. A cena rendeu o pico da novela: 50 pontos.
Nas comunidades de relacionamento que falam da novela, as opiniões dos internautas se divergem. Alguns acham que a surra foi merecida, outros acham que Greice é quem deveria ter batido em Dedina e outros defendem que Damião é quem deveria ter apanhado.
As emoções não se resumiram a essa cena. A trama acabou com o grande encontro de Gonçalo e Donatela. No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (04/12), Gonçalo passou mal ao ver Donatela, que tenta socorrer, mas ele se afasta. Ela tentou convencer Gonçalo de que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore.








0 comentários:
Postar um comentário