12 de nov. de 2008
"Vídeo Show" será ao vivo e falará de fofoca
No ar há 25 anos, o "Vídeo Show" passará a ser apresentado ao vivo, deixará de só propagandear atrações da Globo e flertará com a fofoca. Não, o programa não falará de novelas de outras emissoras. Mas, em 2009, ampliará suas pautas para os "bastidores de celebridades" -não necessariamente contratadas da Globo.
Esse é o projeto, já pré-aprovado pela cúpula da emissora, de J.B. de Oliveira, o Boninho, que assume a direção de núcleo do "Vídeo Show" em fevereiro. A idéia geral é tornar o "Vídeo Show" um programa de entretenimento, e não apenas sobre a Rede Globo. Boninho continuará dirigindo "Big Brother Brasil", "Mais Você" e "Estrelas".
O diretor passará a transmitir o programa ao vivo, provavelmente a partir de abril, para dar mais ritmo e frescor. Assim, poderá explorar cenas do dia ou da véspera de novelas em momentos de grande repercussão e manter um noticiário atualizado de entretenimento, o que inclui cinema e vida privada de pessoas públicas, dentro dos limites do "Padrão Globo de Qualidade". O "Vídeo Show" também voltará a apostar em making of (reportagem mostrando os bastidores de gravações).
O programa, de acordo com Boninho, ficará um pouco parecido com o "Entertainment Tonight", da rede americana CBS, que o "TV Fama" (Rede TV!) tenta copiar (o logotipo, pelo menos, é igualzinho). Todo o seu visual será reformado.
Esse é o projeto, já pré-aprovado pela cúpula da emissora, de J.B. de Oliveira, o Boninho, que assume a direção de núcleo do "Vídeo Show" em fevereiro. A idéia geral é tornar o "Vídeo Show" um programa de entretenimento, e não apenas sobre a Rede Globo. Boninho continuará dirigindo "Big Brother Brasil", "Mais Você" e "Estrelas".
O diretor passará a transmitir o programa ao vivo, provavelmente a partir de abril, para dar mais ritmo e frescor. Assim, poderá explorar cenas do dia ou da véspera de novelas em momentos de grande repercussão e manter um noticiário atualizado de entretenimento, o que inclui cinema e vida privada de pessoas públicas, dentro dos limites do "Padrão Globo de Qualidade". O "Vídeo Show" também voltará a apostar em making of (reportagem mostrando os bastidores de gravações).
O programa, de acordo com Boninho, ficará um pouco parecido com o "Entertainment Tonight", da rede americana CBS, que o "TV Fama" (Rede TV!) tenta copiar (o logotipo, pelo menos, é igualzinho). Todo o seu visual será reformado.
0 comentários:
Postar um comentário