29 de out. de 2008

Apresentador do "DFTV" pode se mudar para a Record Brasília

A Record Brasília já se prepara para receber Luiz Carlos Braga em seu casting jornalístico.

O jornalista, que dedicou os últimos 8 anos de sua carreira na apresentação do "DFTV 2ª Edição", teve uma discussão com a direção de jornalismo da Globo e de lá saiu.

A emissora carioca teria dito que ele pediu demissão e a outra parte afirma que havia sido dispensado.

Caso a mudança para a Record se confirme, Braga apresentará o "DF Record", que segue os mesmos moldes do jornal que apresentava na concorrente.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anônimo disse...

E bom mesmo, que a globo coloque gente nova,na emissora, deixa os manjados ir para record,tem que inovar.

30 de outubro de 2008 às 12:06
Anônimo disse...

Bem,

Acho um grande equívoco da RECORD, colocar no lugar do atual apresentador João Pimentel (jovem bonito, talentoso e extremamente promissor), um cara como o BRAGA, que apesar de 30 (trinta anos) de jornalismo na GLOBO, sai da mesma, justamente pelo fato de não estar mais dando conta de alavancar a audiência do jornal em que era editor-chefe e de ter sido chamado a atenção pela Sílvia Faria por sua incompetência onde chamou o DF TV de uma merda. Esse deslumbre com quem é ou foi da GLOBO, é um erro. Basta analisar a atual situação em que, o que foi demitido por incompetência por não conseguir nem ao menos nivelar o seu jornal com o do concorrente (RECORD), vai justamente, tomar o lugar do jovem notável que domina a sua bancada com brilhantismo. Nada contra os velhos, até porque já tenho 28 anos de jornalismo pela USP, mas, o fim de carreira do colega BRAGA é fato, e a RECORD, pegará os restos mortais da GLOBO a peso de ouro, quando esse tesouro já é pura ilusão de tão desatualizado, desgastado e imprestável. Pois, nem tudo que reluz é ouro!!!!!
Atenciosamente,
Fernando Queiroz.

30 de outubro de 2008 às 15:31
Anônimo disse...

Mais uma vez a Record pega a SOBRA da GLOBO. Concordo plenamente com Fernando Queiroz sobre a atuação do atual apresentador do DF RECORD. A RECORD, que praticamente clona a programação da líder de audiência, deveria também clonar a política da TV GLOBO de criar e relevar novos talentos jornalísticos como fez com o atual apresentador. Tenho pena da equipe do DF RECORD.

31 de outubro de 2008 às 19:25