20 de set. de 2008

Entrevista: 14 perguntas para Penélope Nova

Para falar de sexo, comportamento e, acredite, monogamia ninguém melhor do que Penélope Nova. A mais descolada apresentadora da MTV conversa e solta o verbo.

por Ani Franco

De todos os casos que já ouviu, quais os tabus sexuais mais comuns
entre os homens e as mulheres?
Penélope
- Ah, as dúvidas mais frequentes não estão relacionadas a tabus e sim a clichês (risos). Sexo anal é a "prova dos nove" do macho brasileiro padrão, sabe?

E quanto aos gays e às lésbicas?
Penélope
- Curiosamente, as questões dos gays estão mais ligadas ao relacionamento emocional... Traição é tema frequente para os homossexuais masculinos! Outra coisa que pega pra gays e lésbicas é o interesse desigual por sexo: o que fazer quando meu parceiro/a quer mais/menos sexo que eu?

E para você, Penélope? Qual o maior tabu sexual da sua vida?
Penélope - Xi, sério? Acho que não tenho tabus... Tenho questões de higiene! (Risos)

Por que os homens têm tanto pavor de fio terra e como convencê-los de que é legal?
Penélope - Bem, particularmente sou da opinião de que não precisamos convencê-los, ao menos não a todo custo... Se você percebe que o cara até tem uma curiosidade, mas reluta por questões machistas bobas, ainda vá lá. Mas tem umas loucas que insistem até o cara ceder pra depois vir com um papo do tipo: "xi, acho que esse aí é gay e não sabe!", e passam a duvidar da masculinidade do coitado... Vencer o machismo do cara para ser machista no final é o cúmulo do equívoco.

Do que você não daria conta na hora do sexo?
Penélope - Hum... Coprofagia? Zoofilia? Ainda bem que tudo tem limite, né?

Você acha que o ápice sexual da mulher vem antes ou depois dos 30?
Penélope - Olha, no geral vem mesmo depois dos 30. Mas a culpa é meio que nossa... Quem manda não se masturbar com naturalidade e vontade de ser feliz desde cedo? Se tem uma lição a ser aprendida com o sexo masculino, essa lição é a masturbação, gente! Deixar a responsabilidade do nosso orgasmo na mão do homem é não ser dona do próprio prazer! Mas infelizmente ainda demora pra mulherada perceber isso...

Para dar um up na libido, nada melhor que...?
Penélope - ... uma siririca por dia garante a sua alegria!

Você acha que sexo e casamento andam juntos ou é cada um na sua esfera?
Penélope - Isso depende de como cada casal encara a questão. Se você optar pela monogamia, faça por onde eles caminharem juntos. Separar as coisas pode parecer mais fácil do que realmente é, a não ser que você opte pela mentira. Uma relação aberta é possível, mas ela precede uma maturidade que poucos têm.

Qual a sua possessão mais preciosa (do tipo: isso é meu e ninguém pega)?
Penélope - Poxa... Não acho que seja possessiva não. Hoje em dia, acredito que a posse caminha de mãos dadas com a insegurança... Gosto de dividir e doar, mais do que de ter e guardar. A não ser meu marido! (Risos). Mas mesmo ele, prefiro tê-lo ao meu lado por escolha dele e não por determinação minha.

Essa imagem forte, de quem fala o que pensa e faz o que quer, na prática mais atrai ou espanta pretendentes?
Penélope - Espanta e atrai quem deve!

Onde aconteceu a maior transa da sua vida? Foi com homem ou mulher?
Penélope - Na minha cama, com meu marido.

Monogamia ou 'ninguém é de ninguém'?
Penélope - Eu sou 100% monogâmica. Porque sou romântica!

Filhos ou animal de estimação?
Penélope
- Cães e mais cães... E filhos também, futuramente adotados.

É claro que o seu pai (o cantor Marcelo Nova) foi importante na escolha das suas preferências musicais. Mas confessa, vai: todo mundo tem um lado brega. Qual a música mela-cueca que não pode faltar no seu mp3?
Penélope - Aaaaah, eu amo várias músicas tipo "love songs are back agaaaaaain...", lembra? Phil Collins com "Against All Odds", Air Supply com "All Out of Love" e Roupa Nova com "Dona"; tá bom ou quer que piore?

1 comentários:

Anônimo disse...

Amoooooo a Pê!!!!

3 de agosto de 2009 às 20:29