22 de ago. de 2008
"SBT Repórter" volta a produzir
Depois de anos só reprisando matérias antigas, Silvio Santos decidiu que o "SBT Repórter" voltará a gravar programas inéditos.
A atração levará a campo os apresentadores além de outros repórteres da emissora contratados para o programa. Porém, a equipe montada até agora ainda está aquém das do passado.
Os primeiros programas dessa nova fase poderão ser vistos já a partir de setembro, com um especial sobre a vida de Zezé di Camargo e Luciano.
Em tempo: a reprise da última quarta (20/08) marcou média de 5 pontos e picos de 11.








0 comentários:
Postar um comentário