28 de ago. de 2008

Pelo Mundo: Atores de emissora mexicana gravam em santuário

O elenco da telenovela "Pobre rico... Pobre", da TV mexicana Azteca, estiveram gravando nesta semana na Basílica da Virgem de Guadalupe no México.

Os atores Luis Felipe Tovar, Victor García, Cynthia Vázquez, Patricia Bernal, Héctor Arredondo, América Gabriel, Dolores Ugalde e José Luis Penagos, foram gravar a cena em que todos agradecem pela recuperação de saúde de Brayan (Victor García), depois de ter levado um forte choque.

Victor García ficou emocionado nas gravações e declarou; "Minha formação foi feita pela religião e pela fé, creio que os santos e a Virgem tenha nos tocado".

Artigos Relacionados

0 comentários: