22 de ago. de 2008
Louro José nega convite da Record
"Não procurei a Record, nem a Record me procurou", disse Tom Veiga, manipulador do boneco Louro José, do "Mais Você". "Meu contrato com a Globo foi renovado em janeiro e tem validade até 2012", afirmou, respondendo à notícia de que a Record teria feito uma proposta e eles estariam conversando.
Tom Veiga também negou que tenha se desentendido com Ana Maria Braga.








0 comentários:
Postar um comentário