22 de ago. de 2008

Louro José nega convite da Record

"Não procurei a Record, nem a Record me procurou", disse Tom Veiga, manipulador do boneco Louro José, do "Mais Você".

"Meu contrato com a Globo foi renovado em janeiro e tem validade até 2012", afirmou, respondendo à notícia de que a Record teria feito uma proposta e eles estariam conversando.


Tom Veiga também negou que tenha se desentendido com Ana Maria Braga.

Artigos Relacionados

0 comentários: