27 de ago. de 2008

Globo não mostra cerimônia de encerramento das "Olimpíadas"

Para não promover as próximas "Olimpíadas", a serem transmitidas pela Record, a Globo praticamente eliminou a cerimônia de encerramento que já fazia referência aos jogos de 2012 de Londres.

No horário, a Globo informou que não transmitiu na íntegra o encerramento pois tinha outro evento, a "Fórmula-1".

Artigos Relacionados

0 comentários: