27 de ago. de 2008
Globo não mostra cerimônia de encerramento das "Olimpíadas"
No horário, a Globo informou que não transmitiu na íntegra o encerramento pois tinha outro evento, a "Fórmula-1".
Você está aqui: Home » Rede Globo » Globo não mostra cerimônia de encerramento das "Olimpíadas"
No horário, a Globo informou que não transmitiu na íntegra o encerramento pois tinha outro evento, a "Fórmula-1".
0 comentários:
Postar um comentário