28 de ago. de 2008

Globo deve transmitir shows de Madonna no Brasil

A Globo saiu na frente e deve ficar com os shows de Madonna no Brasil, que serão em dezembro.

A Record também está no páreo, mas parece mesmo que eles vão para a Globo.

Artigos Relacionados

0 comentários: