13 de mai. de 2008
Globo garante direitos do "Campeonato Brasileiro" por mais 3 anos
Flamengo, Corinthians e São Paulo, os três clubes com maior torcida do País, não fizeram-se representar, por não concordarem com os termos estabelecidos.
Bahia e Portuguesa também não participaram da reunião, mas parece que estão de acordo com tudo. A novidade é o bônus na audiência, dividido em três faixas. Haverá um acréscimo, que varia de R$ 1 a R$ 2 milhões, sobre o que for registrado acima de 21 pontos.
Quanto à TV fechada e pay-per-view, o impasse continua. O Clube dos 13 e representantes do canal Sportv devem abrir nova negociação na próxima semana.








0 comentários:
Postar um comentário