13 de mai. de 2008

Ex-Homem Berinjela deve comandar novo projeto da Rede TV!

Fábio Embu, ex-roteirista do "Pânico na TV" e Homem-Berinjela do mesmo programa, foi chamado por Mônica Pimentel, diretora artística da Rede TV!, para tocar um novo projeto da emissora.

Segundo a coluna Canal 1, ele estava na TV da Abril.

Artigos Relacionados

0 comentários: