2 de mai. de 2008
Com cenário novo e convidados especiais, audiência do programa "Hebe" cresce quase 50%
O "Programa Hebe" desta segunda (28/04), com novo cenário, registrou um crescimento de 47,6% de audiência em comparação à média das três semanas anteriores deste mês de abril.No ar dàs 22h45 à 00h22, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9. Hebe festejou a estréia desta nova fase com a presença do cantor Leonardo e banda ao vivo. O programa recebeu também o rei Pelé e a dupla Pedro e Thiago. Além disso, a repórter Astrid Fontenelle mostrou o charme de um cruzeiro marítimo pela Europa.
- "Programa Hebe", todas as segundas, às 22h45, no SBT!








0 comentários:
Postar um comentário