2 de mai. de 2008
"Cinema em Casa" deixa SBT na vice-liderança isolada

Com o filme “Debi e Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide”, a sessão "Cinema em Casa" desta segunda (29/04) ficou na vice-liderança absoluta de audiência.
Durante sua exibição, dàs 14h38 às 16h02, o filme registrou média de 8 pontos e pico de 9, enquanto a primeira colocada obteve 13 pontos e a terceira, 5.
O longa conta a história de dois jovens - Debi Dune e Lóide Christimas - que se conhecem no colégio e logo se tornam grandes amigos. Além de serem pessoas extremamente desajustadas, ambos têm um QI baixíssimo. Neste cenário, o senhor Collins, diretor da escola, arma um plano para roubar US$ 100 mil do governo, dinheiro que financiaria cursos para alunos especiais. E os dois amigos serão usados neste plano mafioso.
- "Cinema em Casa", de segunda a sábado, às 14h15, no SBT!








0 comentários:
Postar um comentário