2 de mai. de 2008
10º Prêmio Contigo! de TV: Melhor Par Romântico
Para apresentar o melhor casal da TV, subiram ao palco Flávia Alessandra e Otaviano Costa (casados na vida real).Eles brincaram com a história do beijo técnico, simulando um beijo com as bocas abertas, depois anunciaram os vencedores: Camila Pitanga e Wagner Moura, por Olavo e Bebel, em Paraíso Tropical (Rede Globo).
No palco, Wagner brincou com o fato de ter trocado Lázaro Ramos por Camila Pitanga. Disse que o amigo havia comentado... “Quem é essa Camila? Você conheceu ela agora!”. Depois de se elogiarem, os dois agradeceram à Dennis Carvalho pelos papéis e pelo prêmio.








0 comentários:
Postar um comentário