2 de mai. de 2008
10º Prêmio Contigo! de TV: Melhor Atriz
Tony Ramos entregou o prêmio à Camila Pitanga, que subiu ao palco pela segunda vez na noite por Bebel. “Tô emocionada, mesmo! Gosto de ser atriz, e sofri muito com a minha autocrítica”, disse. Finalizou agradecendo ao marido, que a apóia e é muito companheiro, e ao ator Tony Ramos, que segundo a atriz é um exemplo de alegria e entusiasmo para a profissão.








0 comentários:
Postar um comentário