25 de mar. de 2008

Especial BBB 8: Juliana desaprova atitude de Rafinha e alfineta Gyselle

Juliana Góes, a queridinha de Rafinha, fez hoje a última atualização de seu diário virtual sobre o Big Brother Brasil 8. A jornalista paulistana solta o verbo e faz um balanço desta oitava edição:

“Nesse BBB vimos quem tem aparência e passado duvidosos apontando outra pessoa como a dissimulada da história. A que falava mal e adorava uma intriga indicar alguém como a falsa. Quem é quem? Foi fácil perder tempo falando de terceiros, difícil foi olhar para o próprio umbigo e fazer uma auto-crítica.

Eu to fora desse time. Meu tempo prefiro usar para coisas realmente pertinentes e saudáveis. Se meu jeito incomodou, minha dança chocou, é uma pena para quem se importou e perdeu tempo falando disso. Caráter e valores até podem ser questionáveis, gosto e trejeitos não!

Só acho injusto pessoas do bem terem partido muito cedo, pessoas que só agregaram positividade terem sido eliminadas quase na reta final. Pessoas que realmente precisavam e mereciam permanecer e até mesmo ganhar. Ser reservado ok. Se isolar não é ok. Ficar quieto ok. Grosseiria e patada nos outros é demais da conta! Parece que ninguém enxerga…

Já que eu, Ale e Thati saímos, queria ver Marcão e Nati na final, eles ajudaram, deram o sangue e fizeram tudo direitinho. O Rafinha devia ter dado o carro pro Marcão, não me conformo. Ele sempre disse que a Gy era forte, ele sabia que ela ficaria entre os 3 e ganharia um carro de qualquer jeito”.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Gyselle foi mal interpretada...
A verdade a moça não podia errar.
Quem carregou o programa nas costas?Ninguem...Marcelo piso na
bola mas tirou a roupa se tornou
um vilão simpatico e Humano.
Marcão era divertido.Rafinha mostrou carisma.Natalia se tornou
um personagem simpatico.

11 de junho de 2011 às 21:44