25 de mar. de 2008
Ana Maria Braga revela novidades do Mais Você
Ana Maria Braga recebeu os jornalistas, na manhã desta terça-feira (25/03), para falar sobre as novidades do seu programa. Ela começou o bate-papo explicando o porquê da mudança para o Rio de Janeiro. O principal motivo foi o espaço. Na capital paulista, a loura tinha um estúdio de 186 metros, que era dividido com outros 26 programas.
“Eu nunca podia gravar fora do meu horário. Nem receber nenhum convidado, que não pudesse gravar em outro dia ou horário. Era uma verdadeira correria”, explica ela, que há três anos vinha pedindo mais espaço ao diretor Otávio Florisbal.
“Ele sempre perguntava por que eu não vinha para o Rio de Janeiro. Mas, naquela época, eu não me via longe de São Paulo. Meus filhos ainda moravam comigo, e a minha vida inteira estava lá”, completa.
Agora, a apresentadora achou que era a hora:
“Pessoas inteligentes mudam de opinião. Minha vida, hoje, me permite estar no Rio. Minha casa continua lá, em São Paulo; o Marcelo, meus filhos e meu escritório”.
“Conversei com o Luciano Huck, e ele me contou que fez a mesma trajetória, veio aos poucos, na mesma situação. Ele ficou num flat como eu, a vida foi mudando, hoje já tem família, mas só este ano está trazendo o escritório dele pra cá”, conta Ana Maria.
A loira já está gravando em um estúdio bem maior – o novo tem 310 m, construído em forma de uma casa, exclusiva para o programa. E as novidades não ficam por aí.
Contratação de elementos do BBB8
A partir da próxima segunda-feira (31/03), o Mais Você vai ganhar quadros novos – serão cerca de 18 novidades no total, além de ser a nova sede da Rádio Pinel, montada na oitava edição do Big Brother Brasil.
Para isso, ela vai contar com a ajuda dos criadores da rádio: Alexandre Scaquette, Marcos e Rafinha. E o Louro José vai ganhar uma prima, vinda diretamente de Nova Iorque.
Para Ana Maria Braga, no entanto, as mudanças são ainda maiores. Por enquanto, ela está morando em um flat no Rio de Janeiro, e veio literalmente sozinha.
“Sou eu, inclusive, quem está lavando as minhas roupas”, brinca.
Sua única companhia era a poodle Belinha, mas até o animal de estimação já teve que voltar para São Paulo.
“O flat não permite cachorros, e ela estava clandestina. Ela acabou virando minha refém e eu, refém dela. Então, estou levando-a de volta”, conclui.








0 comentários:
Postar um comentário