13 de mar. de 2008

Adriane Galisteu continua à frente do "Charme"

Na tarde da última segunda-feira (10/03), na presença do advogado Sérgio D'Antino, Silvio Santos se reuniu com Adriane Galisteu e apresentou a ela três possibilidades:

1 - Rescisão pura e simples do contrato com o SBT, a partir daquela data, sem pagamento de multa.

2 - Um novo programa, aos sábados, com duas horas de duração, a partir das 22h45, sem qualquer interferência dele. No ar até 30 de setembro, quando se encerra o compromisso entre as partes, mas com redução drástica nos salários da apresentadora e participação maior do SBT na divisão do merchandising. Ou, por último:

3 - A continuidade do "Charme", diário, de uma às três da manhã, ao vivo, tentando faturar o que for possível com telefonemas.

Galisteu, como ficou demonstrado, preferiu deixar tudo como está. Ficou com o "Charme", continua com salário de R$ 500 mil/mês e manteve a mesma participação nas ações comerciais. Não por acaso, e como recomendou a ocasião, apareceu no programa da madrugada com um camisetão-camisola, na cor roxo-batata (largão e na altura do joelho), com uma grande estampa da fada Sininho e a inscrição, pequena, na altura do lado esquerdo do peito: "No bed head" ("Nenhuma Cabeça na Cama"). Nos pés, chinelão branco, tipo pantufa, e cabelos totalmente soltos, como todo mundo faz quando vai dormir.

Artigos Relacionados

0 comentários: