29 de fev. de 2008

Especial BBB 8: Rafinha é líder pela primeira vez

Rafinha acumulou mais pontos no "Game Show" e é o novo líder da casa. Em uma disputa sobre notícias que aconteceram depois do confinamento dos brothers, o músico chegou primeiro aos 150 pontos e conseguiu a imunidade da semana.

Essa é a primeira vez que o brother vai ocupar o posto mais cobiçado do jogo. Rafinha está imune e, no domingo, indicará alguém ao Paredão.

O brother se muda logo mais para o Quarto do Líder, onde desfrutará de várias mordomias, como a cama king size, frutas, salgados e o cinema da semana.

A pauta era um jogo de perguntas e respostas sobre fatos que aconteceram durante o período em que eles estão confinados, e que os brothers deviam escolher verdadeiro ou falso para as afirmações. Quem chegasse a 150 pontos primeiro ganhava a prova. Quem acertasse três perguntas seguidas, poderia eliminar um oponente.

Na primeira pergunta, Marcelo é mais rápido ao apertar o botão que dá ao brother o direito de resposta. O psiquiatra diz ser falsa a afirmação de que Fidel Castro renunciou a presidência de Cuba, e erra.

Nas perguntas seguintes Marcos sai na frente, acertando três vezes seguidas, e eliminando Marcelo da disputa. O capixaba lidera a prova, até Rafinha mostrar que ainda estava no páreo. O músico também acerta três perguntas e escolhe Tathiana para sair da Prova.

Quando Rafinha começa a se aproximar de Marcos no placar, Gyselle, que pela segunda vez descumpriu a regra de ficar com as duas mãos acima da bancada, sai da Prova. "Gyselle pode sair. Espero que tenha entendido que você não cumpriu as regras", adverte Bial.

Restando Marcos, Juliana, Natália e Rafinha, o músico passa acertar mais perguntas que o eletrotécnico, e após responder sete questões, sagra-se o novo líder.

0 comentários: