23 de fev. de 2008

Especial BBB 8: Prova do líder gera polêmica

A Prova do Líder que aconteceu na última quinta-feira (21), na casa do BBB8, valendo a sétima liderança, está causando polêmica dentro e fora do confinamento.

É que vencia a Prova Aquário aquele que conseguisse resistir mais tempo sem se mexer dentro de um cubículo transparente. A cabine era equipada com sensores e alarmes capazes de captar qualquer movimento.

Só que durante a prova, que adentrou madrugada desta sexta-feira (22), Gyselle e Luiz Felipe foram flagrados pelas câmeras realizando movimentos dentro do invólucro e não foram eliminados.

Thatiana Bione, eliminada logo de cara, observava revoltada o desenrolar da prova. O namorado Marcão, segundo a sair da disputa, também questionou se todos os sensores estariam funcionando.

Depois de muito mexe-mexe nas cabines sem eliminação e um desmaio, Marcelo foi consagrado como líder, pela segunda vez, por ter conseguido ficar duas horas imóvel.

Sentido-se injustiçada, Thati Bione soltou o verbo e, em discussão com Felipe, ele mesmo admitiu que se mexeu durante a prova.

Fora da casa

Se dentro da casa a situação está tensa, fora dela também. Blogs, sites e programas de televisão comentam, nesta sexta-feira (22), a validade da prova que, inclusive, teve uma participante que desmaiou.

A santista, Juliana Góes, teve um mal-estar súbito e perdeu os sentidos, sendo posteriormente atendida por equipe médica providenciada pela produção do reality show.

Agora resta esperar o programa que vai ao ar, nesta sexta-feira (22), se Pedro Bial irá falar alguma coisa sobre o assunto.

Artigos Relacionados

0 comentários: